Entrada Clube Relações com outros clubes

Relações com outros Clubes

Enviar por E-mail Versão para impressão
Sócios Honorários:

Royal Gibraltar Yacht Club
Royal Thames Yacht Club
Real Club Nautico de Vigo
Real Club Nautico de Cadiz
Clube Naval do Funchal
Clube Náutico do Mindelo
Royal Cape Yacht Club

Protocolos Inter-Clubes*:

Clube Naval de Ponta Delgada
Clube Naval da Horta
Clube Internacional da Marina de Vilamoura
Clube Naval de Sesimbra
Yate Club do Porto
Club Maritimo y Tenis de Punta Umbria
Real Club de Regatas Galicia

Protocolo com Fins Desportivos

Clube Naval de Cascais


*MINUTA DE PROTOCOLO DE CORRESPONDÊNCIA INTER-CLUBES

O Presidente da Associação Naval de Lisboa e o Presidente d.. ........................................................................................, querendo firmar um protocolo de correspondência, acordam em estabelecer as seguintes condições :



Os sócios da Associação Naval de Lisboa que se encontrem em trânsito em ...................................… por período inferior a 30 dias, serão sócios correspondentes d.. .................................................................

Os sócios d.. ...................................................... que se encontrem em transito em Lisboa, por período inferior a 30 dias, serão sócios correspondentes da Associação Naval de Lisboa.

Os sócios correspondentes não possuem direito de voto nem podem assistir às Assembleias, porém, em todos as outras actividades do clube, beneficiarão das condições de sócio, podendo utilizar as suas instalações e serviços, tanto sociais como desportivas e participar em festas e outros eventos, com idêntica igualdade de direitos.

Os sócios da Associação Naval de Lisboa ou d.. ...................................... .......................... que pretendam usufruir deste protocolo, terão de apresentar na secretaria do clube visitado, o respectivo cartão de sócio, devidamente actualizado.

Se ultrapassado o prazo de 30 dias e a estadia do sócio se prolongar, terão de ser satisfeitas as condições de sócio previstas nas normas de cada clube.

Este protocolo entrará em vigor em ..... de ....................... de 200... e estender-se-á por anos completos, até que algum dos clubes desejar a sua renúncia, devendo expressá-la por carta registada com 3 meses de antecedência.

O Presidente da O Presidente d..
Associação Naval de Lisboa ..............................................
 

Patrocinador de Vela Cruzeiro

Faixa publicitária

Apoio Institucional da CML à ANL

Logotipo CML fonteDIN hor 1 cor

Troféu Juice At Home

Juiceathome alto

Patrocinador Oficial

bpi logo